Comunicação interna e endomarketing


ci_portifolio1

 

Comunicação interna para você é um custo ou um investimento?

A Megafone acredita que a comunicação interna, quando utilizada de forma estratégica, pode se tornar uma importante ferramenta de apoio à marca e ao negócio. Mais do que simplesmente comunicar, ela deve engajar e envolver o público-alvo.

Pesquisas mostram que colaboradores engajados, que se sentem reconhecidos e estão em um ambiente que propicie bem-estar e qualidade de vida, são mais produtivos e tendem a permanecer por mais tempo no trabalho.

 

com_interna_dados2com_interna_dados3

 

O que é melhor para a sua empresa: reter talentos ou buscá-los com frequência no mercado? Ter colaboradores que acreditam e trabalham sob uma mesma missão ou que estão desmotivados e rendem abaixo do esperado?

Que tal investir no público interno, maior multiplicador da sua marca? Será que a sua empresa ainda acha que comunicação interna é um custo?

 

icones_ci

 

 Consultoria em comunicação interna 
Implantação ou reformulação do setor

 

 Canais institucionais 
Implantação, revisão e gerenciamento (jornal, revista, site, blog, intranet, jornal mural, comunicados, e-mail marketing etc)

 

 Pesquisa 
Processo/fluxo de comunicação interna

 

 Vídeos 
Produção de vídeos para campanhas e canais

 

 Produção de conteúdo para publicações variadas 
Apresentações, folders, catálogos, materiais de apoio, relatórios, balanços etc

 

 Design gráfico 
Convites, materiais de suporte a treinamentos, apresentações, kit integração, papelaria, folders, e-mail marketing etc

 

 Campanhas motivacionais 

 

seta

 


Menu